segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Socüs Nü büchü!

Acaba de ser parido neste abominável mundo novo da internet, a mais recente prole de meus preciosos momentos ociosos: o blog SOCÜS NÜ BÜCHÜ (ou na cara se preferir!). Inicialmente, esta joça aqui chamar-se-ia NA LATA, porém descobri, para minha felicidade, que já existe um blog atendendo por esse nome, sendo assim, pude pensar num nome mais bonintinho e que não escapasse da idéia inicial. E o qual foi essa idéia inicial? Quais os objetivos deste grandioso empreendimento?
A idéia matriz, é publicar informações a respeito dos mais variados assuntos que me interessam (política, música, etc.). Mas, sem aquele ar de jornalismo profissional! Pelo contrário! Por aqui, entrarão matérias da forma mais informal e anticonvencional possível, principalmente quando questões políticas estiverem envolvidas. Informações diretas, como um Socü nü büchü! Daqueles que nos deixam sem folêgo e nos faz pensar que vamos morrer de asfixia! (quanto exagero...)

No momento, além de matérias sobre política e provavelmente sobre bandas, pretendo publicar também: entrevistas feitas por mim com bandas ou com qualquer figura tosca que me chame atenção, divulgar materiais alternativos, eventos, entre outras coisas que provavelmente irão surgir em minha cachola desajustada.

Então... Por enquanto, é só o que tenho a dizer! Os possíveis desocupados que vierem visitar isto aqui, que aguadem as próximas postagens!

E quem quiser contribuir, é só entrar em contato pelo email:
subversivo666@hotmail.com

Nenhum comentário: